segunda-feira, 21 de agosto de 2006

#1441. REFORMAS DOURADAS

[...] Três presidentes de Câmara estão reformados a partir de Setembro. Carlos Sousa, autarca de Setúbal (CDU), é um deles, e tem direito a 2564,33 euros, por mês. A presidente da Câmara de Leiria, Isabel Damasceno, e o autarca da Figueira da Foz, Duarte Silva, ambos do PSD, também passam a integrar a lista de pensionistas da Caixa Geral de Aposentações, com 2891,69 euros e 3865,70 euros, respectivamente[...] - in Correio da Manhã [link]

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários...isto palavra de honra 700 contos de reforma ! mas como é possível ? assim a C.G.A. vai dar o berro ... eu tenho 37 anos de serviço, estou no activo, a recebo cerca de 150 contos.

Politikus disse...

São obscenas estas reformas...

Anónimo disse...

700 contos? E o resto?
Partindo do princípio que fica na Câmara, ninguém, lhe tira despesas de representação e uma percentagem do vencimento de Presidente, julgo que 30%.
Nós pagamos!
E ainda por cima para ele nos lixar!
Para o ano já está acordado mais um aumento ( e que aumento!... )da água.

Acácio Simões disse...

O que são 7oo contos hoje em dia ?
Acho muito mal, pois qualquer autarca presidente deveria pelo menos auferir 10.000 euros por mes de reforma para digerir bem os sapos que andaram a engulir durante anos.
Só para alka seltzer e àgua das pedra é um dinheirão por dia.
Cumprimento...e façam o favor de serem felizes
.

Anónimo disse...

A Isabel Damasceno que tem só 49 anos acumula esta reforma com outras remunerações, num Concelho gerido de forma deficiente!