domingo, 30 de dezembro de 2007

[ O (meu) balanço de 2007 ]

Saúde: Felizmente nada a registar! Até ao momento, nem as constipações querem nada comigo! Que assim continue em 2008.

Dinheiro: O pior ano desde que me lembro de mim. O Sócrates e o seu ministro das Finanças revolveram atacar os impostos e tal e, como sempre, o Zé Povinho é que leva logo por tabela. Sim sim, sou um dos muitos que deve ao Fisco! E a situação não é fácil... Mas resolve-se em 2008.

Amizades: Houve (grandes) desilusões, sobretudo com o falsos “amigos”! Mas o ano terminou da melhor maneira e de forma, diria mesmo, imprevista. Que excelente maneira de terminar 2007 ao conhecer-te - falo de ti, sim! ;) - Vivam os blogues e tal...

Amores: Quem? Onde? Falavam de quê? Não soube o que foi isso... Mas, acredito, 2008 vai ser um ano em grande (sim e tal, volto a referir-me a ti! Loool)

Barbaridades: "A gente sabe que és tu que escreves a merda do FLB e vamos foder-te a vidinha toda”, Paulo Santarém (UIFF) dixit.

Blogues: A Confraria das Bifanas continua em grande (digo eu com os nervos!)

Cinema: Opáaaa, vi 500 mil filmes! Tantos que eleger o melhor é complicado! Gostei do "À Prova de Morte" (Death Proof), Hannibal - A Origem do Mal (Hannibal Rising), entre outros.

Concertos: Ano 5 estrelas. Marky Ramone, Gogol Bordello, Peter Murphy e mais uns quantos (muitos) concertos pelo meio...

Gastronomia: Engordei como o camandru. Desconheço a existência de qualquer barriga que possa estar para aí a falar! 2008 é ano de rigor e dieta! (pois sim, tá bem tá!)

Leituras: Gina, Tânia, Playboy (looool, tou na tanga! Desconheço essas revistas!)

Medos: de te perder (ehehe, isso mesmo a ti, tu sabes!)

Música do ano: Radiohead “Reckoner"


OBJECTIVOS PARA 2008:

- Viajar muito. Matosinhos me aguarda!
- Regar todos os dias a planta do Amor!
- Ser feliz, olhar pela saúde!
- Tirar finalmente a carta de condução!
- Continuar a trabalhar e a lutar todos os dias pela minha profissão
- Música, concertos, festivais

2 comentários:

Starmoon disse...

"Que se danem as folhas do calendário
A real mudança é mais difícil
Que um simples trocar de datas...

Para os erros não adiantam borrachas
Desculpas, remorsos, culpas ou erratas
Pois a vida não deixa voltar a fita
E o Ano Novo não é um filme inédito
Que se assiste desde o início.

Preciso traçar metas mais ousadas
Cruzar meu mares e desertos
Pra salvar-me de mim mesmo
Vou redefinir prioridades
Trocar orgulhos e vaidades
Por tantos outros novos vícios
Pois, se em teoria sou feliz...

Por que me vejo à beira do precipício?
Preciso descartar muitas palavras
Que já não me dizem nada
Nem se parecem comigo
Devo enveredar novas estradas
Num caminho original – em que eu desconheça as curvas
– Diferente desse antigo...
Porque cansei de todo o mal que propicio."

Acho que o esta aqui escrito (que não foi por mim) retrata bem o que se pretende de um novo ano.

Fiquei bastante surpreendida com muitas das coisas que aqui escreveste (tu sabes bem a razão). Podes contar com a minha amizade para sempre e "passo a passo, tijolo a tijolo" esta amizade vai crescer.
Matosinhos irá receber-te sempre que quiseres cá vir. Matosinhos tem coração grande e desconfio que o Leixões vai gostar de ter mais um sócio LOL.
Desconheço barrigas e dietas. Não sei o que é isso. Mas afinal, quem é que engordou??? Esquisito! (LOOL)
Quantos às leituras, continua assim. Não conheço a Tânia, mas deve ser boa mocinha LOOL.

Um grande ano de 2008, tal como desejo pra mim e fora com o 2007 (chicha).

Beijinhos grandes ;)

R disse...

Espero que tenhas um bom ano de 2008 e que, de facto, atinjas os objectivos que pretendes.