quarta-feira, 11 de abril de 2007

[ Filatelia ]

Os CTT estão a promover uma iniciativa que visa renovar a proximidade entre os portugueses e o universo da filatelia.

Assim, lançou um concurso, "Aqui há selo".
O vencedor poderá ver o seu selo percorrer Portugal e o Mundo em 2008.

Neste passatempo há um figueirense em concurso. O Nuno Santos, 31 anos, webdesigner, participa no tema Carpe Diem. O Nuno está na fase final do concurso de design dos CTT e preciso dos nossos votos.

Eu já votei em:
http://www.aquihaselo.com/Vote.aspx?idUser=1645
Vota em Nuno Santos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Força Nuno. Eu já lá fui votar em ti!

Anónimo disse...

Quem disse que não há jovens com ideias na Figueira da Foz?

também já votei no sr. Nuno Santos

Anónimo disse...

Não é por ser do Nuno, que é da Figueira, mas o selo é mesmo muito bontito, tem muita força, e dá uma imagem de dinamismo, juventude e irreverência aos velhinhos CTT... fantástico!
Eu já votei.

Andreia

Anónimo disse...

Também já votei.

Alice M.

Anónimo disse...

Há selos mais importantes e que devem ser aproveitados nesta excelente oportunidade.
Eu votei noutro selo. Vejam todos os selos aqui: http://www.aquihaselo.com/poll.aspx

Anónimo disse...

Batoteiro!