segunda-feira, 30 de abril de 2007

[ Cantarinhas no Guinness ]

O Grupo Caras Direitas de Buarcos, Figueira da Foz, vai tentar estabelecer um recorde no 'Guinness' numa categoria, até agora inédita, de "mais cantarinhas juntas no mesmo lugar".

Amanhã, dia 01 de Maio, o grupo vai juntar cerca de 2000 cantarinhas decoradas no mural da Avenida do Brasil, que liga a vila piscatória à cidade.

Com a co-produção dos amigos MJM, FR e MMR, muitos catrapázios de Licor Beirão e whiskies à mistura, cá o je também vai participar com um caneco para a megaexposição.

A cantarinha «JN» promete fazer furor, isto se nenhuma beata a dizimar antes mesmo do evento! "A minha bilha é mais vonitaaa cá tua!" eh eh eh.

Ficam as fotos de três momentos da decoração do caneco [os amigos não aparecem na foto, porque não tenho guito para lhes pagar os direitos de imagem, ehehe]:


O início. "Mais valia isto cheio de bodka ou binho!"

O meio. Está quase, quase, mas já se buia mais uns beirões!"

O fim. Ai está, o artista é sempre um bom artista!
Thanks MJM, ganda caneco!
Ao lado tá um caneco muita fatela. eh eh eh.
Ganda serão até às tantas.

4 comentários:

Unknown disse...

Que bela iniciativa, grande cantarinha! Uma cantarinha dass é que era! Espero que se superem os números e que haja entrada no guinness

Anónimo disse...

Penso que só são aceites cantarinhas sóbrias...

Paulo Dâmaso disse...

Ó anónimo, olha que eu sei quem és e ainda te obrigo a pagares um beirão, quando escrevermos o nosso nome no Guinness ;)

Um abraço

Paulo Dâmaso disse...

MLD, obrigado pelos elogios à minha bilha! :)