segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As férias correram mal...

Naval e Académica defrontaram-se hoje na Figueira da Foz. Logo no início da partida os meninos da Mancha Negra, claque afecta à Briosa, apelidaram a Figueira de "colónia de férias"... pois, desta vez, as férias correram mal aos coimbrinhas!

A Naval, com golos de Marcelinho e Bolívia, acabou por bater, por 2-1, os estudantes e os doutores da treta acabaram "empacotados" pelos figueirenses, liderados por Ulisses Morais.

Assim, a Académica perdeu pela primeira vez na Figueira da Foz e, no final, Domingos Paciência fez birrinha e falou... na rua!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em matéria de não saber estar como líder de uma equipa de futebol, confesso sem qualquer facciosismo que não há "Paciência" para este "menino"(Domingos).
É talvez o ex.jogador que se tornou treinador que se comporta como sempre esteve habituado,num perfeito menino mimado,de fina porcelana e de puro convencimento,que chegam ás raias do rídiculo, atentando até, ás suas declarações finais onde a falta de pedagogia e saber estar, são o exemplo crasso de uma figura publica débil nas suas obrigações educativas,pois quem invoca o passado para justificar o presente de certo não sabe o que é a tolerãncia para construir o futuro,e se não sabe passa realmente pelo menino das birras do meu tempo de escola, que se eu lhe chamasse nomes já não me deixava jogar ...porque a bola era dele...Enfim haja paciência...

O Comentador