sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A noite em que o punk-rock estremeceu o Forte de Santa Catarina

Fotografia de Frederico Malaca


Os Cães Danados deram ontem (20-08-2009) o seu 5º concerto.

Com o Forte de Santa Catarina, na Figueira da Foz, como pano de fundo, a banda despejou o seu punk-rock, cantado em português, durante 45 minutos de actuação. Simples, directos, sem papás na língua...

Os Cães Danados abriram a noite de quinta da 3ª edição das Noites no Forte, organizada pelo Tubo d´Ensaio e Câmara Municipal da Figueira da Foz.

O público – cerca de 300 pessoas - aderiu à boa onda da banda que tem como principais influências os Mata-Ratos, Xutos & Pontapés, Peste e Sida e Censurados. E, no final, a plateia exigiu encore: «Vinho p´ró Zé!», pois claro!

Os Cães Danados querem agradecer à organização – muito em especial ao Tubo d´Ensaio (Pedro Saboga, Susana, Alex e Filipe) – aos amigos que nos têm acompanhado (João Pinto, Ricardo Brilhante, Paula Ramos “Tucha”, Daniela, entre outros), aos familiares que nos acompanharam em mais esta jornada de “luta”, e restantes amigos.

A todos vocês obrigado por acreditarem.

Um agradecimento especial aos pais e avó do Pedro que nos proporcionaram um almoço 500 estrelas. Aquelas “caricas” estavam fantásticas, assim como tudo o resto! E as “jolas”?! Uiiiiii, fresquinhas…

Até ao próximo concerto. É já no próximo dia 11 de Setembro, no FF Motor Fashion…


AS FOTOS DO CONCERTO NAS NOITES NO FORTE: AQUI e AQUI

2 comentários:

maresia disse...

Muito bem!
Tb fazes parte da banda Paulito?!
Afinal os DUMM nao foram nem vao...seca!
E eu ke gosto tanto de punk rock nao fui ver...txi...mas ouço aki em casa o som...lol
bom fim de semana lindito
beso

Anónimo disse...

Ai essa raça de cães...