terça-feira, 23 de agosto de 2005

Difíceis Amores

Sempre fui um rapaz de “difíceis amores”. Nunca soube agarrar as “oportunidades” que, ao longo dos anos, foram surgindo na minha vida íntima. Hoje, aos 28 anos, continuo sozinho. Muitos dirão: “Quem te manda acabar com as pessoas que te amam”. Outros: “É da vida, deixa lá há outras mulheres. Bebe mas é uns copos que ainda és novo!”.

A verdade é que sou daquelas pessoas que acho que, depois de um primeiro “caso”, raramente a segunda “tentativa” com a mesma pessoa dará certa. Tenho a certeza porém que existe uma pessoa com quem tudo resultaria mas, infortúnio, essa pessoa não me ama. Lá diz o povo, “amamos quem não nos ama”. Pois, é por isso que “o povo tem sempre razão”.

7 comentários:

Acácio Simões disse...

TRISTEZA DE VIVER

Ânsia de amar! oh ânsia de viver!
Uma hora só que seja, mas vivida
e satisfeita... e pode-se morrer
– porque se morre abençoando a vida!

Mas ess'hora suprema em que se vive
quanto possa sonhar-se de ventura
oh vida mentirosa, oh vida impura
esperei-a, esperei-a, e nunca a tive!

E quantos como eu a desejaram!
E quantos como eu nunca tiveram
uma hora de amor como a sonharam!

Em quantos olhos tristes tenho eu lido
O desespero dos que não viveram
Esse sonho de amor incompreendido!

Anónimo disse...

compra um cão,dedica-te á pesca,lê a bola...ouve a foz do mondego...que isso passa-te!VIVÓLEITE

Anónimo disse...

O amor está sempre a acontecer!
A dor q hoje se sente, amanhã já será só uma lembrança, pode crer!

A natureza está sempre em RENOVAÇÂO constante! Assim somos nós, aquilo que era importante para nós, algum tempo atrás, vai perdendo com o tempo a sua importância e dando lugar de relevo a NOVOS acontecimentos na nossa vida.

PREDISPONHA-SE e verá!

mfc disse...

Raramente se acerta na 2ª tentativa, mas conselhos não os dou.
Não por egoísmo, mas pq não quero essa responsabilidade.

Paulo Dâmaso disse...

Vou fazer um comentário curto (este teu comentário vai mercer um post, tu sabes! Falamos disso ontem).

Sim, Marta Neves, ainda sou (e tu és) o meu Amor Maior.

Beijo até ao infinito... e mais além!

Anónimo disse...

Não, não tem nada sempre razão. E melhor sorte aos amores!

Anónimo disse...

Assustador o que a distância faz ao amor